quarta-feira, 30 de julho de 2008

30 de Julho...

Hoje foi dia 30 de Julho. Foi o aniversário de quem? Pois é... foi o aniversário da nossa colega Bárbara! Durante a tarde, houve bolo na Unidade para os miudos da Juventude. à noite a festa prolongou-se. Infelizmente o departamento de Marketing não pode estar presente por estar na tenda de Merchandising nas Festas de Verão em Paredes. Alguem apareceu hoje na unidade com um pé num estado lastimável. Uma "calcadela" de um cavalo (há cada uma)!!






segunda-feira, 28 de julho de 2008

Festas de Lousada

Esta noite fomos às festas de Lousada. Houve quem não quisesse ir, mas... fomos poucos mas bons!



domingo, 27 de julho de 2008

Celso... O Regresso!

O Celso voltou!! Quer dizer... ainda não voltou, mas pelo menos apareceu hoje e cheio de boa disposição! Segundo diz ele, lá para o dia 10 de Agosto já está pronto para começar a trabalhar de novo entre nós! Oxalá assim seja!

sábado, 26 de julho de 2008

Dia dos avós... encontro senior!

Tal como nos anos anteriores, o município de Penafiel comemorou o Dia dos Avós. Para assinalar a efeméride, a Câmara Municipal promoveu hoje um encontro de confraternização entre todos os seniores do concelho. Mais de cinco mil pessoas chegaram ainda de manhã ao Santuário de Fátima. Lá assistiram a uma missa na nova Basílica. A título de curiosidade refira-se a presença de Ramos Horta, presidente de Timor Leste, que foi agradecer, junto de Nossa Senhora, o feliz desfecho do atentado de que foi recentemente vítima no seu país. O encontro sénior não se ficou pelo Santuário. Cerca de uma centena de autocarros, partiu depois rumo a Pombal, onde estava a ser preparado um “mega convívio” para os participantes.

Como não podia deixar de ser, a nossa delegação esteve presente nesta iniciativa, em parceria com a Cruz Vermelha de Penafiel e prestou apoio a todos os participantes. Já em Fátima, juntamo-nos aos nossos colegas da Delegação de Leiria. Aqui ficam algumas fotos deste dia:










sexta-feira, 25 de julho de 2008

Moonspell

Ontem à noite foi o concerto dos Moonspell. Foi na Maia e mais uma vez, a Cruz Vermelha a prestar auxilio ao evento.


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pela unidade...

Hoje foi dia de limpezas pela unidade. Eis a Ana e o Filipe a lavarem viaturas e as instalações. O Elias "sentiu-se mal" e o melhor mesmo foi medir-lhe as tensões...




quarta-feira, 23 de julho de 2008

Novos produtos...

Estamos a produzir novos produtos de Merchandising. Entre eles, novo modelo de t-Shirt e de boné personalizados. Como as quantidades não são muitas, caso estejas interessado em adquirir algum deste produtos, encomenda-o já! Cada T-Shirt tem o preço de 5.00€ e cada boné 4.00€. Não te esqueças de mencionar a cor (Azul escuro, preto, vermelho e branco) e tamanho (S, L, M, e criança) de t-Shirt que queres.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais um dia...

Depois das festas, é altura de lavar o material e este bem precisava que vinha carregado de pó de terra! Pela unidade passou hoje muita gente conforme as imagens e à noite já fora de horas... uns hamburgers grelhados no exterior. Houve hoje um incendio aparatoso nas traseiras da nossa unidade que felizmente não causou danos nas nossas instalações graças à pronta intervenção do Paulo Cavaleiro. Vieram os Bombeiros e o helicopetro especial de incendios. Lamentavelmente não se colheram imagens do acidente!


















segunda-feira, 21 de julho de 2008

Marchas Festas de Paredes

Hoje, foi o 4º e ultimo dia das festas de Paredes. Foi o dia das Marchas, que mais parecia um desfile carnavalesco ao estilo brasileiro. Na nossa tenda apareceram ao longo destes dias muitas pessoas a pedir informações sobre cursos, voluntariado e até para a prestação de primeiros socorros, como o caso que mostramos em imagem de um tocador de bombo que tocou ate ficar com os dedos em carne viva! Valeu a presença e pronta disponibilidade da nossa colega Teresa para lhe prestar esses primeiros socorros. Na ultima foto, eis um antigo elemento voluntário da nossa delegação (o Sardão) que muitos dos novos não conhece.