sábado, 26 de julho de 2008

Dia dos avós... encontro senior!

Tal como nos anos anteriores, o município de Penafiel comemorou o Dia dos Avós. Para assinalar a efeméride, a Câmara Municipal promoveu hoje um encontro de confraternização entre todos os seniores do concelho. Mais de cinco mil pessoas chegaram ainda de manhã ao Santuário de Fátima. Lá assistiram a uma missa na nova Basílica. A título de curiosidade refira-se a presença de Ramos Horta, presidente de Timor Leste, que foi agradecer, junto de Nossa Senhora, o feliz desfecho do atentado de que foi recentemente vítima no seu país. O encontro sénior não se ficou pelo Santuário. Cerca de uma centena de autocarros, partiu depois rumo a Pombal, onde estava a ser preparado um “mega convívio” para os participantes.

Como não podia deixar de ser, a nossa delegação esteve presente nesta iniciativa, em parceria com a Cruz Vermelha de Penafiel e prestou apoio a todos os participantes. Já em Fátima, juntamo-nos aos nossos colegas da Delegação de Leiria. Aqui ficam algumas fotos deste dia:










Um comentário:

Armando disse...

Que bom que já não é só o Armando a escrever posts no Blog!! Muito Bem Teresa!! Parabéns!! Oxalá a iniciativa se alastre a outros colegas da nossa Delegação!! Estamos ansiosos que alguem registe imagens de uma saida de socorro e depois as coloque num post!! Enfim... se toda a gente participasse o blog (este) seria um ponto de encontro porventura mais interessante!!!