quinta-feira, 21 de agosto de 2008

6º dia na Agrival

Hoje foi dia de Quim Barreiros. A Agrival viu, talvez hoje o seu dia mais alto, logo à chegada verificava-se isso pela dificuldade de estacionamento. Apareceu à noite por lá: a Eva e a Filha em breve passagem, o Luis Garcia que teve a honra de tirar uma foto com o Tino e com o Quim Barreiros, o Zé, a Elsa, a Ligia, a Teresa e até o Presidente com a familia! Hoje foi um dia em que não conheci o tedio, pelo menos à noite! Fossem todos assim!! Continuo a rogar à "nossa gente" que puder ajudar nas vendas no fim de semana que está aí à porta, que são todos bem vindos para uma venda em massa e em grande escala!! Está prevista uma grande afluência de visitantes durante este fim de semana que é tambem o ultimo da feira. E tragam agasalhos para a noite, que ali são bem frias e tem traido muita gente!
















Um comentário:

David Miguel Barros disse...

Estimados leitores:

Foi com alguma tristeza, mas não fiquei surpreendido quando soube que me tinham tornado suspeito de alguns comentários que foram elaborados neste blog. Desde já, quero tornar publico que não faço parte de algum grupo ou de algum partido que tenha em mente denegrir a imagem da Cruz Vermelha de Vilela ou afectar algum elemento em especial.

Quero que fique claro que qualquer associação do meu nome ao “anónimo” e ao “Zun Tsu”, são perdas de tempo nas vossas mentes.
É certo e sabido que não sou “ da cor ” da actual Direcção, mas não utilizaria este meio de comunicação para expressar a minha opinião sobre o assunto e muito menos destabilizar a Unidade / Delegação.

É com pensamentos e suspeições deste tipo que torna a nossa Unidade / Delegação numa unidade convencional, igual a tantas outras que por ai existem.

Para terminar, deixo um conselho a todos os que associam o meu nome aos respectivos “nicks” NÃO PERCAM TEMPO!!!

Obrigado pela atenção,


David Miguel Barros